Meu humor atual - i*Eu Daisypath Ticker

Thursday, November 30, 2006

Desafio das Manias

Regulamento: Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Ok, aqui vão as manias da Trixny

1. Mania da perfeição
Sou perfeccionista.... mas só aplico esta mania a mim.

2. Mania de pensar que toda a gente é boazinha e não há ninguém "manhoso"
Este título ja define a mania na totalidade... os efeitos secundários tb já se supõem.

3. Mania de me rir sozinha
Quando estou sozinha, ou no carro, ou em casa, ou a andar sozinha na rua lembro-me de palermices e desato a rir... já aconteceu ficarem a olhar para mim e acharem que estou doida, ou que sou divertida ;).. LOL.

4. Mania de cantar
Quando vou no carro de casa para o trabalho, e vice versa, ponho a música super alta e canto e às vezes até danço (até onde o cinto de segurança permite).

5. Mania de condizer sapatos com carteiras e a roupa com as carteiras
Para algumas pessoas mudar de carteira consoante a roupa é uma perda de tempo mas eu gosto... n custa nada.. .despeja-se tudo em cima da cama e depois é so voltar a encher!

Já está!

Boa introspecção!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Pegue um no Pro Seu Blog